ACESSE AQUI INFORMAÇÕES SOBRE O MEU TRABALHO E SESSÕES DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO

Como equilibrar o seu Padrão Vibratório / Frequência Vibracional / Campo Vibracional? Por Sandrah Belleza Novelli








TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL



Frequência Vibracional / Padrão Vibratório / 
Cura Vibracional / Campo Vibracional / Terapia Vibracional





Como funciona o nosso Padrão Vibracional?

Nós e tudo o que que nos rodeia no Universo somos formas de energia, e, sendo assim, cada um, ou cada Ser é emissor de uma frequência própria de vibrações, tanto os humanos, quanto os animais, vegetais e minerais. Além do mais, nós vivemos rodeados por correntes vibratórias, o que significa que emitimos e recebemos vibrações, através de nosso campo vibracional, todo o tempo, a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, dia e noite.



Como podemos fazer para equilibrar o nosso Campo Vibratório?

Para vivermos em harmonia e em equilíbrio é importante monitorarmos os nossos pensamentos, equalizarmos os nossos sentimentos e emoções, e também, agirmos com sensatez.



Como funciona em nós as Frequências Vibracionais da ' Luz ' e da ' Sombra ' ?

Todos nós, seres humanos somos Luz e Sombra. Não há só Luz, como também não há só Sombra. Cada Ser emana Luz, e esta Luz é interna, interior, e é inútil buscá-la fora de si mesmo(a) ou em outra parte qualquer. Quando você está em harmonia com a sua alma, com a sua essência, quando você encontra dentro de si o seu caminho, você se enxerga internamente e deixa ver a sua Luz externamente e, com sua claridade, percebe como é grande a escuridão no meio da qual a sua Luz brilha, e aí está a sua Sombra. Mas, neste momento tenha calma, não deixe que o medo e a sensação de espanto dominem você, mantenha seus olhos fixos na pequena Luz, e, com acolhimento, amorosidade e, principalmente Consciência a sua Luz irá crescer e se expandir, e você também terá acesso à sua Sombra, para poder transformá-la, se quiser, em Luz. Tanto a sua Luz, quanto a sua Sombra são alimentadas pelo seu padrão vibratório ou frequência vibracional.



Como vibra o Campo de Frequência?

Na Natureza, onde a escala natural – mineral, vegetal e animal – apresenta, em cada nível, uma complexidade maior na formação de seus Seres, os mais adiantados apresentam órgãos que vibram, cada um, independentemente do outro, mas compondo uma resultante que é a vibração daquele Ser, individualmente. Em nós, Seres Humanos, uma simples alteração, desequilíbrio ou pequena mudança na frequência de um órgão, por exemplo, observando pelo campo da bioenergia, já pode determinar alteração na saúde. Dessa maneira, é importante estar atento(a) para poder corrigir e normalizar a frequência vibratória, assim que detectada, para o restabelecimento do equilíbrio e da saúde desse órgão. Estudos científicos recentes mostram que, tanto como acontece com vegetais e animais, as células do corpo humano selecionam, e depois acolhem ou rejeitam certas vibrações, podendo, pela ação de uma vibração, alterar sua frequência e o seu campo eletromagnético, gerando, caso seja uma vibração negativa, uma despolarização com brandas ou graves consequências para o órgão que essa célula compõe, e também o inverso, ou seja, com uma vibração positiva há a vibração do estado de saúde e  de cura.



Qual a importância do equilíbrio de nossa Frequência Vibracional?

As pessoas que buscam o autoconhecimento e o equilíbrio interior, e também o conhecimento das leis universais e das frequências de energia que nos envolvem, tendem a cumprir melhor a jornada de sua existência. Os benefícios são inúmeros, e dentre eles, a sua mente se torna mais clara, suas decisões são mais firmes, as suas emoções mais equilibradas, os seus sentimentos vibram em harmonia, as suas ações e reações são mais seguras, suas dores são menos sofridas, sua Consciência de Si e do mundo que o (a) rodeia - a Consciência Cósmica - ficam mais claras. A conclusão é que você melhora sua vida e sua convivência com tudo e todos porque passa a emitir e vibrar positivamente e a receber também, consequentemente, boas vibrações frequenciais.



Como podemos equilibrar o Padrão Vibratório e/ou Frequência Vibracional?

É possível avaliar nossa posição neste Universo, a cada momento, pelo balanço entre as vibrações positivas e negativas , ou seja, pelas vibrações que emitimos e que recebemos. O padrão vibratório é o que determina o bem e/ou bom e o mal e/ou mau na vida de cada Ser, porque mostra sua condição real. É importante salientar que a energia é neutra, quem dá o tom e a faz vibrar no positivo ou no negativo é você, fique ciente disso. Não adianta querer esconder ou enganar a si mesmo(a) e/ou aos outros, porque o padrão vibratório revela a verdadeira natureza do seu emissor, emitindo vibrações à partir de sua aura, de seu campo eletromagnético, e atingindo aqueles que estão perto, que podem detectar, consciente ou inconscientemente, o nível das vibrações, o que os leva a reagirem, se protegendo (quando a vibração de frequência é densa) ou interagindo (quando a frequência vibracional é leve, suave e fluida). É fundamental manter o padrão vibratório elevado para ficar imune às baixas vibrações, que oscilam em uma escala que vai desde uma baixíssima vibração até uma altíssima. Aquelas pessoas que mantêm o equilíbrio e buscam elevar as suas vibrações, geralmente não são atingidas pelas vibrações de padrão mais baixo, e em consequência, vivem com mais harmonia, equilíbrio e qualidade de vida.



Como é possível detectar e medir o Padrão Vibracional?

A ciência, através do estudo da bioenergia, gerada pelos campos bioeletromagnéticos, começou a medir a aura ou eletroaura, que é o potencial individual e a ação das correntes elétricas biológicas nos tecidos vivos, ou seja, é o campo vibracional em torno de cada Ser. A medição demonstrou que nos Seres Humanos, os campos mais importantes são o do cérebro e o do coração, e há, obviamente os subcampos. O campo do cérebro aumenta de volume com um simples pensamento, por causa de sonhos ou por movimentos ideomotores, que são aqueles movimentos corporais involuntários ou inconscientes. Verificou-se que as vibrações que aparecem no eletroauragrama funcionam como um radar, sendo projetadas e gerando ecos, retornos, que as pessoas mais sensíveis conseguem captar e interpretar; os cientistas estão estudando se este seria o mecanismo das transmissões telepáticas. Pesquisas demonstraram que o gerador elétrico das diferenças de potencial está associado à pele, o maior órgão do corpo humano, na qual a face externa, mucosa, corresponde ao positivo, e a interna, serosa, ao negativo, e isso é que torna a pele um órgão perceptivo e reativo altamente sensível às condições vibracionais do ambiente. Quem nunca teve um arrepio, por exemplo, em alguma situação peculiar, tanto positiva quanto negativa, através de sua super sensibilidade ou intuição.



Como ter melhor qualidade de vida através da Terapia de Frequência Vibracional?

Somos Seres Humanos e vivemos em um Universo vibracional, e ter Consciência desperta nos proporciona o entendimento de que devemos ter o cuidado de evitar os geradores de baixa vibração, que existem em todos os reinos da natureza, seja mineral, vegetal, animal ou humano. Como qualquer Ser tem a capacidade e possibilidade de se emanar com forças de qualquer polo, tanto as positivas quanto as negativas, estamos todo o tempo em contato com as vibrações de outras pessoas, animais, plantas, minerais, objetos e até mesmo com nossa casa ou nosso local de trabalho. Uma emissão vibratória que nos atinge e faz com que baixemos nosso padrão, agrega em nós partículas de neutrons que se tornam negativas e formam atmosfera fluídica pesada ao nosso redor e nos afasta da sintonia com os planos superiores, nos dando, muitas vezes, a sensação de angústia, tristeza, depressão, ansiedade, opressão, medo, culpa, frustração e tantos outros sentimentos, emoções e sensações negativas. Sabemos que é impossível o controle de tudo e, então, o melhor é termos Consciência, e então, nos protegermos, mantendo nosso padrão vibratório em um patamar positivo, o máximo que conseguirmos, ficando, assim, imunes às baixas vibrações, vibrando em níveis de frequência neutros ou positivos.



Como posso detectar em mim ou no ambiente Frequências, de alta ou baixa vibração?

Quando você vive em um lar onde existem brigas e desarmonia, ou em um ambiente de trabalho com preocupação, inveja e competição, o ambiente se impregna de vibrações negativas e de baixa vibração, e os objetos e as paredes do local criam miasmas, e inclusive plantas, animais e minerais são afetados, causando mal-estar, fadiga e incômodos a quem ali chega. Além disso, essas emanações de vibrações de baixa frequência servem como atração para espíritos desencarnados que, pela afinidade, se instalam no local, aumentando a desarmonia, porque o ambiente gera a energia da qual se alimentam. Alguns exemplos são: as plantas sensíveis, demonstram seu baixo padrão pela falta de flores e de vitalidade; os animais se tornam excitados ou apáticos; as pessoas se tornam irritadas ou enfermas. Observe que tudo isso é fruto do padrão vibratório.



Como posso melhorar o meu Padrão Vibracional?

A realidade é que vivemos em um Universo onde tudo é vibração em diferentes padrões, de alta, média ou baixa vibração, medida através de instrumentos de radiestesia, em angstrons. O melhor que podemos fazer é aprendermos a manter nosso padrão vibratório com relação ao mundo que nos rodeia, tanto no plano físico, quanto nos planos mental, emocional e espiritual em sintonia, harmonia e equilíbrio com estados positivos de vibração. Nós estamos imersos em um oceano de vibrações que recebemos e emitimos continuadamente, há um fluxo ininterrupto. Observe que, através da Consciência, não podemos mais nos iludir com a ideia de que alguém – encarnado ou desencarnado – está vibrando em nós ou contra nós com maldade, pois fomos nós que provocamos essa vibração, não há culpados, há responsáveis, e isso é padrão de Consciência. A tendência quando nos aborrecemos, estamos preocupados, julgamos ou criticamos algo ou alguém é baixarmos, imediatamente, o nosso padrão, ficando vulneráveis às vibrações que nos foram endereçadas em pensamentos, sentimentos ou ações. O pensamento é uma contínua projeção fluídica, uma emissão vibratória, que através do nosso campo eletromagnético, emitimos e recebemos todo o tempo, e também em um canal por onde flui, dos planos superiores, energia na qualidade e na quantidade correspondentes ao nosso padrão vibratório. E qual a melhor vibração que existe? A vibração de amor faz com que o nosso equilíbrio seja refeito e com que seja restabelecido nosso canal de emissão e de recepção em harmonia e equilíbrio. Quando nos deixamos envolver por uma vibração negativa, partículas de neutron ficam carregadas negativamente, formando áreas densas em nossa aura, que podem ir se acumulando perigosamente e nos afastando da Fonte Superior, de Deus, da Espiritualidade Maior, do Plano Divino, ou seja lá como você compreende essa Fonte, quanto mais aumentam essas áreas, mais negativos vamos ficando. Portanto, para nos mantermos livres de vibrações negativas quanto mais controle tivermos em nossa energia mental, emocional e espiritual maior será nosso potencial de equilíbrio e poder de cura, até mesmo à distância. É importante termos responsabilidade, pois somos rodeados por inúmeros planos vibratórios, e as vibrações atraem sempre as vibrações similares, pela afinidade, vinculando almas, Seres, ou seja cuide de seus pensamentos, sentimentos, emoções e ações.

É importante ter conhecimento que as pesquisas científicas atuais mostram que o seu coração tem aura, inteligência e frequência vibracional própria. E, essa informação mostra que a sua aura pode ser lida e sentida pelo(s) cérebro(s) e coração(ões) de outra(s) pessoa(s). Então, assim que você entra em estado de coerência, seu cérebro e seu coração, começam, automaticamente, a trabalhar juntos, com isso os sintomas de estresse diminuem, as suas funções cognitivas são aprimoradas e o seu discernimento através da intuição, da sua ligação com seu Eu Superior, com sua alma, com sua essência, vibra em frequência mais elevada. Você estar em conexão com o seu coração realmente tem um significado.



Como posso entrar em contato para agendar a minha Sessão de Atendimento Terapêutico ou a Sessão de Consultoria com Ênfase em Frequência Vibracional?



TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL




+55 (11) 96431-1500 Tim / WhatsApp 


Estou à disposição para atender você! 

Aguardo o seu contato. 

Com carinho,
Sandrah






* * * ATENDIMENTO TERAPÊUTICO * * *





SESSÕES DE ATENDIMENTO POR TELEFONE







SESSÃO DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO - QUANTIDADE E DURAÇÃO








ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS:



' Sessão de Atendimento Terapêutico
de Conexão com o Ser Interior
para Harmonizar, Equilibrar e Potencializar
a sua Frequência Vibracional ® ' ,


' Reflexão através da Consciência
com Atendimento Personalizado
e Especial para Você ® ' ,


' Meditação através da Consciência Personalizada e
Especial para Você ®' , 


' Integração entre Feminino e Masculino e
Reencontro com a Criança Interior ® ' ( Parte I ) ,


' Integração entre Feminino e Masculino e
Portal de Abertura para o Futuro ® ' ( Parte II ) ,


' Radiestesia e Radiônica com
Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ® ' ,


' Meditação *Banho de Luzes* Personalizada e
Especial para Você ® ' , 


' Projeto Compartilhar ® - Sessão Gratuita de
Atendimento Terapêutico por Telefone ' ,


' Identificação e Cura dos Arquétipos
de Pai e Mãe em Você
com Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Teia Cósmica Multidimensional ® '







ATENDIMENTOS EM GRUPO:




' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ®' ,


' Curso Alcançando o Bem-estar através da Consciência ® ' ,


' Curso de Iniciação * Os 24 Raios Cósmicos * ® ' ,


' Mini Curso * Conexão com seu Anjo de Guarda* ,
* Conexão com seu Animal de Poder * e
* Conexão com seu Mestre Mentor e/ou Mestre de Cura * ® ' ,


' Curso de Autocura pela Frequência Vibracional ® ' ,




Até breve!


Sandrah





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...