ACESSE AQUI INFORMAÇÕES SOBRE O MEU TRABALHO E SESSÕES DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO

TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL Conhecendo o meu trabalho Por Sandrah Belleza Novelli








Conhecendo o meu trabalho como 


TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL



Hoje vou explicar um pouco sobre o conceito em que se baseia o meu trabalho como TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL.

A base e estrutura do meu atendimento está na Grande Fraternidade Branca, nos Raios Cósmicos (Raios Planetários e Raios Sutis), no Disco Solar e na Chama Trina. Mas, você deve estar se perguntando de que se trata esses tópicos. Então segue uma breve explicação.



FRATERNIDADE BRANCA

A Grande Fraternidade Branca é nome dado ao conjunto de Seres que trabalham em benefício da humanidade através da iluminação espiritual. Pessoas têm se reunido, desde o antigo Egito, para estudar, divulgar e aprimorar seu conhecimento ligados aos ensinamentos espirituais, também denominados de místicos por alguns, ou até esotéricos por outros.
     
Compilaram, por assim dizer, uma Hierarquia de Seres Sagrados, que foram identificados através de canalizações e mensagens, e que, ao longo do tempo, têm se conectado à esses pessoas, trazendo com seu amor e sua sabedoria, um aprimoramento da Consciência e maior percepção da espiritualidade, proporcionando assim, uma maior compreensão de nosso lugar no Universo e entendimento da nossa evolução.

Esses Seres sagrados existem e vibram como consciências em outras dimensões, alguns deles já encarnaram no nosso planeta como grandes figuras históricas, como é o caso dos meus Mentores, que me acompanham e orientam no meu trabalho, Metatron, Sandalphon e Kuan Yin ( e você poderá ler sobre eles aqui http://www.sandrahbellezanovelli.com/p/metatro.html ), e outros acompanharam a formação do nosso Planeta Terra, e trazem a sua vibração nos guiando e assistindo à distância.

Os Seres da Fraternidade Branca se dividem em três linhagens básicas:

1 - Linhagem Dévica:   Elohins e Elohas. ( Que são a manifestação ativa e criativa do divino, o seres que elaboraram e criaram o Universo e todos os elementos do plano físico, em cada detalhe do ser, nos dando força e vitalidade para crescer, evoluir e prosseguir em nossa jornada ).

2 - Linhagem Humana:  Mestres e Mestras Ascensos. ( Que são a manifestação do divino através do pensamento humano, os grandes sábios que auxiliaram a humanidade ao longo da história, muitos deles encarnando no Planeta para adquirir e transmitir conhecimento ).

3 - Linhagem Angélica:  Arcanjos e Arquéias. ( Que são a manifestação do divino enquanto sentimento, se aproximam da alma humana e se comunicam com os seres humanos, nos dando proteção e incentivo para mostrarmos nossas melhores qualidades e praticarmos ações mais corretas ).

Além dessas linhagens existe uma outra conhecida como Linhagem Extraterrestre composta por seres da Confederação Intergaláctica, Regentes Planetários, Seres Cósmicos e outros que, mesmo não pertencendo ou não estando ligados diretamente ao nosso Planeta Terra, nos acompanham e nos auxiliam dentro de um contexto universal.

Muitos acreditam que os membros da Grande Fraternidade Branca habitem um país situado num plano multidimensional, tanto etéreo quanto físico, chamado Shamballa, onde se reúnem para decidir sobre o destino da humanidade. Fazem parte do Sagrado Triunvirato de Shamballa os Mestres Ascencionados Sanat Kumara, Buda Gautama e Cristo Maitreya. 



RAIOS CÓSMICOS

Muitas pessoas me perguntam 'O que são os Raios Cósmicos?'. A explicação está inserida nos conceitos da Grande Fraternidade Branca, e os Raios Cósmicos são frequências de luz que acionam, através da consciência, qualidades divinas nos seres humanos. Assim como também, algumas imagens, alguns sons, alguns números, algumas letras, alguns aromas e alguns símbolos despertam em nós determinadas sensações ou sentimentos, os Raios Cósmicos, associados a determinadas cores, nos estimulam para que manifestemos nossa Essência Divina e o melhor de cada um de nós.

No meu trabalho como TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL, através das Sessões de Atendimento Terapêutico por Telefone e/ou nas Sessões de Consultoria com Ênfase em Frequência Vibracional ( http://www.sandrahbellezanovelli.com/2017/04/como-e-sessao-de-atendimento.html ), auxilio as pessoas no acesso à Frequência Vibracional dos Raios Cósmicos, de várias maneiras, através de inúmeros exercícios, os quais fui desenvolvendo e aprimorando desde 1995 com os primeiros atendimentos, até o momento, portanto há mais de vinte anos.

Inicialmente os membros da Fraternidade Branca trabalhavam com 7 Raios Cósmicos, que são os mais conhecidos, e que são denominados de Raios Planetários, posteriormente algumas linhas da Fraternidade Branca passaram a trabalhar com mais 5 Raios Cósmicos, que são os então chamados de Raios Sutis, o que somam um total de 12 Raios Cósmicos. Atualmente, eu já trabalho em meus atendimentos com um número ainda maior de raios, que totalizam 24 Raios Cósmicos, até o momento, e estou sempre estudando e procurando novas informações e propriedades a eles relacionadas, buscando um aprimoramento. E, o mais importante, neste trabalho com os 24 Raios Cósmicos é a sua essência em si, e o que eles podem propiciar, seja em qualidade divina manifestada, seja em elevação da Consciência ou em auto conhecimento, que são a base de todo o meu trabalho e os meus estudos durante todos esses anos.

Uma informação suplementar é ainda importante ressaltar à respeito dos Raios Planetários e dos Raios Sutis, que perfazem os 12 primeiros Raios Cósmicos.

Os Raios Planetários são aqueles relacionados à criação do Universo, à formação do mundo material como nós o conhecemos. São a manifestação energética mais pura do Deus Criador e das qualidades divinas que cada Ser representa. Eles são relacionados a Luz em si, suas cores derivam da radiação luminosa e do círculo de cores primárias e secundárias formadoras da luz branca.

Embora existam algumas variações na sequência ou mesmo nos tons, o Raios Planetários são colocados normalmente na seguinte ordem: 1º Raio: Azul, 2° Raio: Amarelo, 3° Raio: Rosa, 4° Raio: Branco, 5° Raio: Verde, 6° Raio: Rubi e 7° Raio: Violeta.

Os Raios Sutis surgiram quando alguns membros da Fraternidade Branca viram a necessidade de que um novo padrão de consciência, proveniente da evolução da Humanidade no Planeta, se representasse através dos raios. Eles são ligados à matéria, às cores dos elementos criados pelo divino, à pigmentação e aos tons de cores mais densas. A frequência dos Raios Sutis provem das qualidades internas do Ser, manifestando o divino enquanto indivíduo autônomo e com livre arbítrio para decidir seu caminho. Embora nesses raios existam ainda mais variações de cor e de ordem, eles são normalmente apresentados nesta sequência: 8°  Raio: Turquesa, 9°  Raio:  Magenta, 10º Raio: Dourado, 11° Raio: Pêssego e 12° Raio: Opalino.



DISCO SOLAR

Agora, passo a explicar sobre o Disco Solar. O que é o Disco Solar? O Disco Solar, que em sua imagem é representado geralmente como um círculo ou uma mandala, é um instrumento Multidimensional de poder para ser invocado, mentalizado, visualizado ou canalizado. 

Dentro da Fraternidade Branca, o Disco Solar se apresenta como um círculo com o planeta Terra ao centro, em torno do qual estão os doze Raios Cósmicos que são as qualidades divinas básicas.

Eu utilizo em meu trabalho como TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL, as suas funções do Disco Solar, dentre elas, como um portal de transferência energética ou de transporte entre dimensões, também como escudo protetor contra vibrações mal qualificadas, ou até mesmo, como ponto focal para direcionar a energia em alguma função de cura específica.



CHAMA TRINA

O que é a Chama Trina? A Chama Trina é definida dentro da Fraternidade Branca com o símbolo da trindade básica, ou seja, as três qualidades originais que cada Ser Humano traz em si, e que dão a possibilidade para que se desenvolva e evolua enquanto Ser Divino. O principal ponto de foco da Chama Trina no corpo físico é o Chacra Cardíaco, portanto, é aí, próximas ao coração, que as três chamas pulsam e brilham unidas em harmonia.

Para explicar mais um pouco sobre o assunto, a Chama Trina é vista como a conjunção dos três primeiros raios cósmicos, que são: o Azul ( 1o. Raio Cósmico, que simboliza a Força e/ou o Pai ), o Amarelo ( 2o Raio Cósmico, que simboliza a Sabedoria e/ou a Mãe) e o Rosa ( 3o. Raio Cósmico, que simboliza o Amor e/ou o Filho ).

É importante ressaltar aqui sobre o meu trabalho:

A. Integração do Feminino e Masculino e Reencontro com a Criança Interior ( http://www.sandrahbellezanovelli.com/p/integracao-do-masculino-e-feminino-e.html ), que foi baseado neste conceito básico de Trindade, entre o Azul, o Amarelo e o Rosa, que podem também simbolizar o Pai, a Mãe e o Filho, e, sobretudo, o Masculino e o Feminino se unindo para criar um outro Ser, ou seja, duas forças opostas que se compõe para formar um terceiro elemento, que também tem explicação no conceito do lado direito do ser ( ativo e racional ), se ligando a seu lado esquerdo ( passivo e emocional ), sendo equilibrados em harmonia pelo mental ( consciência ). Utilizando-me de um conceito mais amplo, utilizo em meus atendimentos, todo o potencial da Chama Trina, que representa o corpo físico ( representado pelo Elemental) , o corpo mental ( representado pelo Mestre e/ou Mentor Espiritual ) e o corpo emocional ( representado pelo Anjo de Guarda), além dos corpos sutis e os corpos multidimensionais, como poderá observar lendo sobre o meu trabalho.

B. Teia Cósmica Multidimensional ( http://www.sandrahbellezanovelli.com/p/teia-cosmica-multidimensional.html ).

C. Conexão com o Anjo de Guarda, Mestre Mentor e Animal de Poder ( http://www.sandrahbellezanovelli.com/2016/05/atendimento-individual-para-conexao-com.html ), as faces da hierarquia pessoal do Ser unidas com o propósito de autoconhecimento e evolução através da Consciência, que são o objetivo e a base de todo o meu trabalho.

D. E... outros atendimentos.



COMO FUNCIONAM AS SESSÕES DE
ATENDIMENTO TERAPÊUTICO
COM ÊNFASE EM FREQUÊNCIA VIBRACIONAL
POR TELEFONE?



Os atendimentos individuais são realizados por telefone, e você pode agendar a sua sessão no melhor dia e horário conforme a sua conveniência. Esta maneira prática de atendimento por telefone facilita na questão de deslocamento e horário e o resultado é o mesmo que o de uma sessão presencial, já atendo desta maneira desde 1995, há mais de vinte anos.

Como a relação de atendimento que se estabelece entre mim e você ou com a pessoa a ser atendida é por Frequência Vibracional, esta distância não interfere nos resultados, como poderá observar lendo os depoimentos, e, também, na sua Sessão de Atendimento Terapêutico por Telefone.

O seu dia e horário para a Sessão de Atendimento por Telefone poderá ser agendado de qualquer cidade do Brasil ou do exterior.



QUANTAS SESSÕES
DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO
SÃO NECESSÁRIAS?


Cada pessoa decide por si o que melhor lhe convém, diante de sua necessidade e de sua questão a ser abordada na sessão.

Alguns optam por uma sessão apenas, para uma questão específica do momento. Resolvida essa questão, futuramente, em outra oportunidade trataremos de outro aspecto.

Outras pessoas preferem um acompanhamento, onde podem ser agendadas sessões semanais, quinzenais, mensais, ou até mesmo anuais, para a manutenção do bem-estar nas relações pessoais e profissionais; na saúde física, mental, emocional e espiritual.

Há também o atendimento para autoconhecimento e crescimento pessoal, como acontece nas Sessões de Consultoria com Ênfase em Frequência Vibracional.

Essa decisão, quanto ao número e constância das sessões de atendimento, é opção de cada pessoa, observando-se, naturalmente, o tempo de cada um para processar suas questões, sejam quais forem, através do plano de Consciência.

A sinalização para novas consultas é sempre opção da pessoa, e, em casos emergenciais, podem ter um espaçamento menor, para proporcionar mais harmonia e conforto, conforme o caso.



A SESSÃO DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO
POR TELEFONE É SEMPRE COM MEDITAÇÃO?



As sessões de atendimento por telefone ou pessoalmente são dinâmicas.

Primeiramente há uma conversa que aborda a sua questão ou o seu problema do momento, e com essa interação, entre eu e a pessoa que está sendo atendida, vou analisando todos os aspectos envolvidos nesse instante, desde o emocional, mental, espiritual, energético até os aspectos subconscientes e inconscientes que se apresentarem; e, através da minha sensibilidade, imediatamente, vou utilizando a(s) técnica(s) ( * ) mais adequada(s) para ajustar e integrar a Frequência Vibracional, que pode vir a incluir ou não uma meditação, um exercício ou algo totalmente personalizado, que pode incluir só um tipo de solução para proporcionar a cura ou mais, conforme seja o caso individual.

Cada Ser é único e especial e as sessões não seguem um protocolo ou padrão rígido, pois cada Ser tem um tempo diferente para processar as suas questões.

Acredito no poder transformador das pessoas através da Frequência Vibracional e da Consciência.

( * Todas as técnicas que utilizo nas Sessões dos Atendimentos Terapêuticos Individual ou em Grupo, como Terapeuta de Frequência Vibracional, podem ser visualizadas no item " Sobre Mim... Quem 'Eu Sou' e Quem 'Eu Estou ' " / http://www.sandrahbellezanovelli.com/p/quem-eu-sou.html ).



QUAL A DURAÇÃO
DE CADA SESSÃO
DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO
OU DE CONSULTORIA
COM ÊNFASE EM FREQUÊNCIA VIBRACIONAL?


A duração dos atendimentos é de 1 ( uma ) hora, e pode se estender, eventualmente, por um período maior, caso necessário, combinado previamente com a pessoa, por exemplo, no caso de duas ou mais questões a serem abordadas no mesmo momento. 



COMO EFETUAR O PAGAMENTO
DA SESSÃO DE ATENDIMENTO POR TELEFONE?


As sessões são acertadas antecipadamente através de depósito e/ou transferência bancária, com antecedência de dois dias úteis, observando o agendamento do seu dia e horário para o atendimento.

O valor de cada sessão abrange o período de 1 ( uma ) hora. 

( Em casos excepcionais, onde o atendimento se estender por duas ou três horas, o valor cobrado será, então, o equivalente a duas ou três sessões, combinado previamente com a pessoa ).



QUAL É O TEMPO DE ESPAÇAMENTO
ENTRE AS SESSÕES DE ATENDIMENTO?


Respeitar o movimento e o tempo de cada pessoa são preceitos intrínsecos do meu trabalho.

As dificuldades existentes na nossa jornada espiritual evolutiva nos servem como experiência e aprendizado. E quando nós nos olharmos internamente - com o olhar da Consciência - façamos com Amor!

Tudo está sempre certo!

Cada Ser é único e especial e eu acredito no poder transformador, nas potencialidades individuais e na capacidade de cura através da expressão da nossa Essência, pelo caminho da Consciência, utilizando a Frequência Vibracional para o bem-estar e qualidade de vida.

Estou à disposição para atendê-lo (a) e aguardo o seu contato.



QUER ENTRAR EM CONTATO?



TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL





+55 (11) 9-6431-1500 Tim / WhatsApp



Aguardo você!


Sejam todos muito bem-vindos!


Com carinho,

Sandrah Belleza Novelli




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...