ACESSE AQUI INFORMAÇÕES SOBRE O MEU TRABALHO E SESSÕES DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO

Como ser feliz em um relacionamento? Integração entre Feminino e Masculino Por Sandrah Belleza Novelli







Muitas pessoas me procuram para os Atendimentos Terapêuticos e/ou Consultoria como TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL e a pergunta recorrente é: 



Como ser feliz em um relacionamento?

Desenvolvi esse trabalho terapêutico de Integração do Feminino e Masculino e Reencontro com a Criança Interior http://www.sandrahbellezanovelli.com/p/integracao-do-masculino-e-feminino-e.html ), e posteriormente a segunda etapa ( http://www.sandrahbellezanovelli.com/p/integracao-entre-feminino-e.html ) baseada em situações demonstradas em terapia, que relatavam um padrão repetitivo e inúmeras outras questões associadas, o que me influenciou a buscar uma solução que possibilita trazer para a Consciência o que está por trás da sua necessidade de ser amada(o) e de ter um relacionamento.



E como todo esse processo funciona?

Somente uma pessoa amorosa, aquela que realmente é amorosa, pode encontrar o relacionamento certo. Há que acessar e vibrar em equilíbrio na Frequência Vibracional do Amor.



E porque?

Na minha observação, o que ocorre é um imã, semelhante atrai semelhante, para o processo de aprendizado e evolução espiritual. Então, se você está infeliz você irá encontrar alguém também infeliz, é a lógica, pessoas infelizes são atraídas pelas pessoas infelizes, isso é natural. E é bom que seja assim, que as pessoas infelizes não sejam atraídas pelas pessoas felizes, senão as pessoas infelizes destruiriam a felicidade das pessoas felizes, ou pelo menos se esforçariam para isso...



E como funciona a teoria de semelhante atrai semelhante, na prática?

Essa teoria está perfeitamente bem demonstrada na sua prática. Somente pessoas felizes são atraídas pelas pessoas felizes. Assim como, pessoas inteligentes são atraídas pelas pessoas inteligentes, pessoas complicadas são atraídas pelas pessoas complicadas, pessoas negativas atraem pessoas negativas e, consequentemente, pessoas que vibram na Frequência positiva atraem pessoas e situações positivas. No processo evolutivo você encontra as pessoas do mesmo plano de Consciência e de Frequência Vibratória que o seu, então, a primeira coisa a lembrar é: um relacionamento está fadado ao fracasso se ele surgiu da infelicidade, e consequentemente terá sucesso se a raiz foi a felicidade. Simples assim.



E como posso proceder?

Primeiro, você busque acessar e vibrar na Frequência Vibracional de Ser feliz, Ser alegre, Ser amoroso(a), Ser consciente, e então, você vai poder reverberar essa condição interior, e assim, encontrará alguma outra alma que vibre na mesma frequência, haverá um encontro de duas almas dançantes e uma grande dança evolutiva irá surgir disso.



E como identificar os relacionamentos que irão ou não irão prosperar?

Não busque por um relacionamento à partir da solidão, não, nunca. Assim você estará indo na direção errada. E, nesse caso, o outro será usado como um meio e o outro, consequentemente, também usará você como um meio, e ninguém quer ser usado como um meio, isso não é, na minha opinião, uma maneira saudável de evoluir. Observe que, cada indivíduo único é um fim em si mesmo. Com isso, primeiro aprenda como ser só, como estar só, ou melhor, estar consigo mesmo, com a sua melhor companhia, e nesse caso, uma boa ferramenta é a meditação, que ensina você como trilhar esse caminho para ficar sozinho, ou melhor, muito bem acompanhado(a) de si mesmo.



Porque o atendimento terapêutico de Integração do Feminino e Masculino inclui o Reencontro com a Criança Interior e como surge a necessidade de ser amado(a)?

Geralmente a necessidade de ser amado por alguém é a necessidade errada. Porque? Porque é uma necessidade infantil, você não está amadurecido(a), é uma atitude infantil. Uma criança nasce e seu Ser ainda está para ser integrado, ela ainda não está reunida, essa criança é somente uma possibilidade. A mãe precisa amar, o pai precisa amar, a família precisa banhar essa criança de amor. E com isso, a criança aprende uma coisa: que todos têm que amá-la. Percebe? Ela nunca aprende que ela precisa amar. A criança irá crescer, e se ela permanecer presa nessa atitude, de que todo mundo tem que amá-la, ela irá sofrer por toda sua vida. E o que acontece com a maioria das pessoas? Seu corpo cresceu, mas sua mente permaneceu imatura. Uma pessoa amadurecida é aquela que chega a conhecer a necessidade do outro. E qual é a diferença? A necessidade de ser amado é infantil, imatura. A possibilidade de amar é maturidade.



E como aprender a ser feliz?

Se você puder ser feliz quando você está só, e na sua companhia, então você aprendeu o segredo de ser feliz. E, com esse aprendizado, agora você pode ser feliz acompanhado(a). Se você é feliz, está feliz e vibra na Frequência Vibracional da felicidade, então você tem alguma coisa para compartilhar, para dar, para doar, para partilhar. E quando você dá, você obtém; não é de outra maneira, há uma troca, um equilíbrio, um compartilhar. E, assim, surge a possibilidade de amar outro alguém, depois de você mesmo(a). E quando você está preparado para amar alguém, um belo relacionamento irá surgir.



Porque o trabalho terapêutico é de Integração entre o Feminino e o Masculino?

Ultimamente tenho lido e ouvido muito sobre 'sagrado feminino' e 'sagrado masculino', e só para começar a explanar o meu ponto de vista, a própria palavra sagrado não é necessária quando tomamos tudo como sagrado, a vida é sagrada, o nosso processo evolutivo é sagrado. Então porque sagrado feminino e sagrado masculino, separados, e não somente feminino e masculino? Atualmente há uma banalização, tanto do aspecto feminino quanto do masculino, que são comercializados como um produto, de acordo com a beleza do envólucro e os dizeres do rótulo, investindo-se muito em uma espécie de propaganda enganosa e ilusória, e com protocolos de venda baseados em modismos do momento, e essa superficialidade acabou nos afastando do Sagrado, e consequentemente, dessas energias e vibrações, e subjugando-as dentro de nós. No meu ponto de vista e com toda essa caminhada de anos como TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL, observo que é impossível olhar, acolher e curar o feminino sem olhar, acolher e curar o masculino. Essas são frequências vibracionais e/ou energias complementares, e existem simultaneamente dentro de todos nós, e obviamente, em estado saudável vibram em equilíbrio em todos os nossos corpos, desde o físico, até os corpos sutis: emocional, mental, etérico, astral, espiritual, e inclusive multidimensional.



Se todos nós temos ambas energias ou polaridades, do Feminino e do Masculino, o que acontece para que estejamos tão afastados do equilíbrio?

Pode haver muitas implicações, que vão desde as crenças, as histórias, os traumas, os rótulos, as influências, até os protocolos, que nos invadem e, que então, nos deixamos ser definidos por eles. Observe que as mulheres com o feminino ferido estão com o masculino igualmente ferido, pois estão em desequilíbrio. E também os homens, com o masculino ferido, também estão com o feminino ferido e em desarmonia. 



E como proceder quando tanto o Feminino quanto o Masculino dentro de nós ficam igualmente feridos e em desequilíbrio?

O que observei durante todos esses anos é que podemos, se assim quisermos, aprender a dançar com essas forças e, sobretudo, honrá-las em nós ao invés de travar a guerra dos sexos, tanto interna quanto externamente. Podemos crescer e florescer, e apreciar a nossa caminhada evolutiva. Se acolhermos e absorvermos essas frequências vibracionais, do feminino e do masculino em nós, permitirmos que fluam integradas. E assim, estaremos honrando tanto o feminino quanto o masculino, e passamos a perceber que tudo já é sagrado.





Como posso entrar em contato para agendar a minha Sessão de Atendimento Terapêutico ou a Sessão de Consultoria com Ênfase em Frequência Vibracional?



TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL




+55 (11) 964-311-500 Tim / WhatsApp 




Estou à disposição para atender você! 

Aguardo o seu contato. 

Com carinho,
Sandrah






* * * ATENDIMENTO TERAPÊUTICO * * *





SESSÕES DE ATENDIMENTO POR TELEFONE






SESSÃO DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO - QUANTIDADE E DURAÇÃO








ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS:




' Reflexão através da Consciência com
Atendimento Personalizado e Especial para Você ® ' ,


' Meditação através da Consciência Personalizada e
Especial para Você ®' , 


' Integração entre Feminino e Masculino e
Reencontro com a Criança Interior ® ' ,


' Integração entre Feminino e Masculino e
Portal de Abertura para o Futuro ® ' ,


' Radiestesia e Radiônica com
Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ® ' ,


' Meditação *Banho de Luzes* Personalizada e
Especial para Você ® ' , 


' Projeto Compartilhar ® - Sessão GRATUITA de
Atendimento Terapêutico por Telefone ' ,


' Identificação e Cura dos Arquétipos de Pai e Mãe em Você com Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Teia Cósmica Multidimensional ® '







ATENDIMENTOS EM GRUPO:




' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ®' ,


' Curso Alcançando o Bem-estar através da Consciência ® ' ,


' Curso de Iniciação * Os 24 Raios Cósmicos * ® ' ,


' Mini Curso * Conexão com seu Anjo de Guarda* ,
* Conexão com seu Animal de Poder * e
* Conexão com seu Mestre Mentor e/ou Mestre de Cura * ® ' ,


' Curso de Autocura pela Frequência Vibracional ® ' ,




Até breve!

Sandrah





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...