ACESSE AQUI INFORMAÇÕES SOBRE O MEU TRABALHO E SESSÕES DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO

Terapia Vibracional com Atendimento de Integração do Feminino e Masculino e Reencontro com a Criança Interior ®








Como e porque desenvolvi esse trabalho terapêutico de Integração do Feminino e Masculino e Reencontro com a Criança Interior ® ?


Eu desenvolvi esse trabalho, depois de inúmeros atendimentos, e após perceber um padrão de repetição individual e familiar, e sobretudo, devido à minha busca de procurar auxiliar as pessoas através do processo de Consciência.

Eu acredito que todos nós possuímos dons, talentos, habilidades e saberes incríveis e mágicos, muitas vezes armazenadas no inconsciente, e que podem vir a fazer a diferença na vida da própria pessoa, e das pessoas com as quais essa pessoa convive e em seus relacionamentos com outras pessoas.

Através do meu trabalho auxilio você a acessar e vibrar na sua frequência vibracional original, onde todos os seus tesouros estão guardados, e consequentemente, a melhorar a forma como você vai usar e entregar esse precioso conteúdo a seu favor, para harmonia e equilíbrio em seus relacionamentos e, consequentemente, com o mundo.





Como posso compreender um pouco mais sobre esse trabalho e a ' Sessão de Atendimento Terapêutico de Integração do Feminino e Masculino e Reencontro com a Criança Interior ® ( Parte I ) ' e a ' Sessão de Integração entre o Feminino e Masculino e Portal de Abertura para o Futuro ® ( Parte II ) '?


Vou começar explicando algo bem básico e simples: dentro de todos nós habita uma criança, um lado infantil. E esse lado infantil quando rejeitado, relegado, desprezado, abandonado, negligenciado, desconsiderado, desrespeitado, desvalorizado, ofendido, maltratado, etc. um determinado dia, se não acolhido, compreendido, amado e reverenciado vai vir à tona. E, geralmente, esse dia é em uma situação constrangedora, lamentável, afligente, angustiante, penosa, dolorida, de sofrimento ou de alguma manifestação negativa, nos relacionamentos, afinal tudo nessa vida é relacionamento, desde o círculo da família, o amoroso, no trabalho, no trânsito, na sua comunidade e no mundo. 

E quando é que nossa ' criança interior ' se mostra para o mundo? Normalmente, quando nos colocamos diante das situações cotidianas da vida, no dia a dia, quando nos permitimos ser autênticos, vulneráveis, transparentes, sem nos importar com a opinião de terceiros, o que por si só já é uma atitude infantil.

Há, porém uma outra faceta infantil, que é nossa ' criança ferida ', que geralmente é triste, frustrada, rejeitada, abandonada, solitária, rebelde ou revoltada, e que vive ' escondida ' em nosso interior, mas, que na maior parte do tempo, preferimos ignorar, pois não é nenhum pouco fácil lidar com ela.

E quando surge essa criança? Ela surge quando ' reagimos ', e não quando ' agimos ', o que é uma atitude próprio do adulto.

E em que consiste esse trabalho terapêutico? Fui percebendo, através de inúmeros atendimentos, que seria interessante fazer um ' reencontro ' com essa criança interior, para poder acolher com amor, compreensão, amparo e proteção, para, então, poder transformar a(s) carência(s) dessa criança com atenção e consciência.

E se ignorarmos essa criança, o que acontece? Se ignorarmos, como já mencionei acima, seremos reféns de suas birras, revoltas, medos, traumas e atitudes pouco maduras. Curar a(s) ferida(s) dessa criança e ter a oportunidade de integrando os lados ' feminino e masculino ', em cada um de nós, permitirá que liberemos todo o potencial criativo, mágico, feliz e encantador de nossa ' criança ', e que tenhamos em nossas mãos as rédeas de nosso destino.





Porque o trabalho terapêutico é de Integração entre o Feminino e o Masculino ® ?


Ultimamente tenho lido e ouvido muito sobre ' sagrado feminino ' e ' sagrado masculino ', e só para começar a explanar o meu ponto de vista, a própria palavra sagrado não é necessária quando tomamos tudo como sagrado, a vida é sagrada, o nosso processo evolutivo é sagrado. Então porque sagrado feminino e sagrado masculino, separados, e não somente feminino e masculino?

Atualmente há uma banalização, tanto do aspecto feminino quanto do masculino, que são comercializados como um produto, de acordo com a beleza do envólucro e os dizeres do rótulo, investindo-se muito em uma espécie de propaganda enganosa e ilusória, e com protocolos de venda baseados em modismos do momento, e essa superficialidade acabou nos afastando do Sagrado, e consequentemente, dessas energias e vibrações, e subjugando-as dentro de nós.

No meu ponto de vista e com toda essa caminhada de anos como TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL, observo que é impossível olhar, acolher e curar o ' feminino ' sem olhar, acolher e curar também o ' masculino '.

Essas são frequências vibracionais e/ou energias complementares, e existem simultaneamente dentro de todos nós, e obviamente, em estado saudável vibram em equilíbrio em todos os nossos corpos, desde o físico, até os corpos sutis: emocional, mental, etérico, astral, espiritual, e inclusive multidimensional.





Se todos nós, independentemente de gênero, temos ambas energias ou polaridades, do Feminino e do Masculino, o que acontece para que estejamos tão afastados do equilíbrio?


Pode haver muitas implicações, que vão desde as crenças, as histórias, os traumas, os rótulos, as influências, até os protocolos, que nos invadem e, que então, nos deixamos ser definidos por eles. Observe que as mulheres com o feminino ferido estão com o masculino igualmente ferido, pois estão em desequilíbrio. E também os homens, com o masculino ferido, também estão com o feminino ferido e em desarmonia.





E como proceder quando tanto o Feminino quanto o Masculino dentro de nós ficam igualmente feridos e em desequilíbrio?


O que observei durante todos esses anos é que podemos, se assim quisermos, aprender a dançar com essas forças e, sobretudo, honrá-las em nós ao invés de travar a guerra dos sexos, tanto interna, no nosso íntimo, quanto externamente, na vivência do dia a dia.

Podemos crescer, florescer e viver, e apreciar a nossa caminhada evolutiva com harmonia e paz.

Se acolhermos e absorvermos essas frequências vibracionais, do feminino e do masculino em nós, permitirmos que fluam integradas. E assim, estaremos honrando tanto o feminino quanto o masculino, e passamos a perceber que tudo já é sagrado.





Como entrar em contato para agendar a Sessão de Atendimento Terapêutico de Integração do Feminino e Masculino e Reencontro com a Criança Interior ® ?



TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL






+55 (11) 964-311-500 Tim / WhatsApp 



Estou à disposição para atender você! 

Aguardo o seu contato. 

Com carinho,
Sandrah











* * * ATENDIMENTO TERAPÊUTICO * * *





SESSÕES DE ATENDIMENTO POR TELEFONE







SESSÃO DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO - QUANTIDADE E DURAÇÃO








ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS:




' Sessão de Consultoria Personalizada
com Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Sessão de Atendimento Terapêutico
de Conexão com o Ser Interior
para Harmonizar, Equilibrar e Potencializar
a sua Frequência Vibracional ® ' ,


' Reflexão através da Consciência
com Atendimento Personalizado
e Especial para Você ® ' ,


' Meditação através da Consciência
Personalizada e Especial para Você ®' , 


' Integração entre Feminino e Masculino e
Reencontro com a Criança Interior ® ' ( Parte I ) ,


' Integração entre Feminino e Masculino e
Portal de Abertura para o Futuro ® ' ( Parte II ) ,


' Radiestesia e Radiônica com
Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ® ' ,


' Meditação * Banho de Luzes *
Personalizada e Especial para Você ® ' , 


' Projeto Compartilhar ® - Sessão Gratuita de
Atendimento Terapêutico por Telefone ' ,


' Identificação e Cura dos Arquétipos
de Pai e Mãe em Você
com Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Teia Cósmica Multidimensional ® '







ATENDIMENTOS EM GRUPO:




' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ®' ,


' Curso Alcançando o Bem-estar
através da Consciência ® ' ,


' Curso de Iniciação * Os 24 Raios Cósmicos * ® ' ,


' Mini Curso * Conexão com seu Anjo de Guarda* ,
* Conexão com seu Animal de Poder * e
* Conexão com seu Mestre Mentor e/ou Mestre de Cura * ® ' ,


' Curso de Autocura pela Frequência Vibracional ® ' ,




Até breve!

Sandrah




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...