ACESSE AQUI INFORMAÇÕES SOBRE O MEU TRABALHO E SESSÕES DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO

* * * Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ® * * * Atendimento Terapêutico Individual * * *







COMO É
A SESSÃO DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO INDIVIDUAL
DE HARMONIA FREQUENCIAL  
E CURA VIBRACIONAL®?




No meu atendimento como TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL para este trabalho de HARMONIA FREQUENCIAL E CURA VIBRACIONAL® a sessão de atendimento terapêutico pode ser realizada individualmente, e, sendo assim, o atendimento pode ser feito por telefone ( http://www.sandrahbellezanovelli.com/p/sessoes-de-a.html ), não havendo a necessidade de ser presencial ( Sessão de Atendimento Terapêutico - Quantidade e Duração http://www.sandrahbellezanovelli.com/p/sessoes-de-atendimento-quantidade-e.html ).



O tempo estimado desse trabalho é de 1 ( uma ) hora para cada pessoa por sessão, ou seja, cada questão. A pessoa traz a sua questão a ser trabalhada ( problemas de saúde, problemas emocionais, de relacionamento, questões financeiras ou profissionais ). E através do trabalho essas questões são trazidas para a Consciência, equilibrando Luz e Sombra, para serem curadas.


Neste trabalho identifico em cada pessoa os seus PLANOS DE CONSCIÊNCIA OCULTO E NÃO OCULTOS e seu PADRÃO EXISTENCIAL, se a pessoa está vivendo de acordo com sua VOCAÇÃO EVOLUTIVA, se está disponibilizando de todos os seus potenciais disponíveis, se está procurando uma meta maior em sua vida e respeitando a integridade de seu Ser. Todo o Ser encarna na Terra com um propósito, porém no mundo material ele pode se perder, diante dos inúmeros apelos do plano físico, observando sempre, que isso é de acordo com o seu livre arbítrio.


Todo o corpo vivo ou não emite uma vibração que se manifesta através de frequências. O corpo humano emite inúmeras vibrações em várias frequências, e quando essas frequências se alteram e se desequilibram criam uma desarmonia, que pode resultar em problemas físicos, emocionais ou mesmo mentais. O meu trabalho é verificar a alteração dessas frequências e o equilíbrio delas dentro dos corpos sutis e não sutis, agindo no ponto de origem através da CONSCIÊNCIA. E, também, através da Consciência trabalhar junto com a pessoa para que ela possa ajustar-se a uma melhor frequência para o seu momento, diante de suas questões; e, assim, adequar o tratamento mais específico para aquela pessoa em si porque cada Ser é um Ser diferente, somos seres únicos em essência.


A VOCAÇÃO EVOLUTIVA seria a meta original que impulsionou a existência do Ser juntamente com a adequação deste Ser às particularidades que se apresentaram individualmente, quando esse Ser se materializou trabalhando-as em conjunto. Portanto, a meta original mais a adequação é igual à vocação evolutiva.


Todos nós, cada Ser, temos vários planos de existência. A nossa consciência corriqueira só consegue acessar alguns. Quando estamos em desequilíbrio físico, emocional ou mental, o que se desequilibra são os PLANOS DE CONSCIÊNCIA, o que é chamado de manifestação da sombra. Meu trabalho é auxiliar na abertura de consciência do Ser, para que a pessoa possa vislumbrar esses planos e captar suas frequências, procurando o ponto no plano consciente que estava travando essa frequência que deixava em desequilíbrio todo o conjunto da essência do Ser.


A COR é uma vibração eletromagnética de determinada frequência. Nós só somos capazes de distinguir as vibrações da luz visível, mas existem muitas vibrações não visíveis que podemos acessar imaginando determinada cor. Às vezes, na própria ausência de cor podemos captar vibrações de frequência extremamente refinada ou muito densas, muitas delas podem ser utilizadas neste tratamento, imaginando-as como frequência de cor. 


Assim como a Luz, os SONS são frequências, só que mais densas, e também só captamos determinadas frequências sonoras. Podemos no silêncio captar frequências ocultas no plano inconsciente ou mesmo no plano sensível.


Para executar o meu trabalho é necessário que a pessoa esteja aberta para entender a própria sombra, incluindo seu ego, sua personalidade e seus instintos, não no sentido de confrontá-los ou superá-los, mas para utilizá-los como um potencial a ser aplicado em seu próprio benefício, aprimorando seu auto conhecimento e sua Consciência de Si.


Toda pessoa emite diversos níveis de FREQUÊNCIA VIBRACIONAL, como vários instrumentos que tocam em uma orquestra. Quando um desses instrumentos desafina ou se anula pode comprometer todo o conjunto da música, assim como quando um ruído externo se torna muito forte e incomoda compromete também a harmonia musical. 


Qual é a música que a sua alma toca? 


Quando você toca a música da sua alma, de uma maneira mais harmoniosa, o seu eixo e o seu foco estão em perfeita harmonia e equilíbrio, sem interferências externas; e assim, você pode fazer uso de todo o seu potencial interno, e da sua verdadeira e maravilhosa essência.


Este trabalho também pode ser feito em grupo ( http://www.sandrahbellezanovelli.com/p/harmonia-frequencial-e-cura-vibracional.html ).


O trabalho proporciona o Equilíbrio, a Harmonia e a Integração entre Corpo, Mente e Espírito ( Consciência ).


Com Gratidão à Metatron, Sandalphon e Kuan Yin ( http://www.sandrahbellezanovelli.com/p/metatro.html ) que me acompanham e orientam o meu trabalho nas Sessões de Atendimento, como TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL.


Estou à disposição para atender você.


Aguardo o seu contato.

Até breve.
Com carinho,

Sandrah Belleza Novelli



Quer entrar em contato?



TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL






(11) 9-6431-1500 Tim / WhatsApp



Aguardo você!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...